15 anos de experiência a pensar em si! A sua força em movimento.

Inspeções Periódicas de Segurança

Em Portugal, tal como nos outros países europeus, é obrigatório submeter os Empilhadores a Inspeção Periódica de Segurança, por empresa Competente.

 

Na AAC Empilhadores realizamos a Inspeção de Segurança Periódica obrigatória aos seus empilhadores, com emissão do Certificado de Bom Funcionamento, com validade de 12 meses. Com base no estabelecido no Decreto Lei 50/2005, efetuamos inspeções de todas as condições de segurança do seu empilhador em conformidade com a legislação em vigor.

 

Esta inspeção tem como principal objetivo assegurar que os empilhadores cumprem com todas as garantias para preservar a segurança dos seus utilizadores, que não ocorrem acidentes na sua manipulação, assim como documentar perante as autoridades competentes o cumprimento das diretivas e regulamentos vigentes, em concordância com o Decreto Lei 50/2005 e a Diretiva 2001/45/CE.

 

As inspeções de segurança asseguram de acordo com a legislação em vigor, que os equipamentos respeitem as normas, recomendando ações corretivas para as máquinas que não cumpram com as respetivas normas de segurança.

 

Para marcação da sua inspeção contacte-nos.

contacte-nos

Pedido de Informação






* Os dados não são facultados ou partilhados com terceiros